segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Existe Vida Pós-TCC?

Oi galera.
Tudo bem com vocês? Eu ando muito sumida. Não, não é do blog. É de tudo. O motivo é tão simples, mas toma conta de toda sua vida: TCC.

Eu acho que já cheguei a falar aqui que sou do tipo muito perfeccionista e bicha da ruim quando se fala em educação. Sou piolho de livros e gosto de estudar
Haha.. Você não leu errado, eu gosto mesmo de estudar...
Se você pensar bem direitinho, na verdade é uma coisa boa, mas toma muito do meu tempo, porque um trabalho que poderia ser feito em um dia, me toma três a quatro, porque preciso recontar coisas, ter certeza de que certos conceitos estão corretos, se até a formatação da coisa está perrrrrfeitamente dentro dos conformes da ABNT... E por aí vai.


É, eu sei. Mas fazer o que né. Me acostumei com minhas frescuras.

AH, É.

Sobre a vida pós-TCC...
Na verdade, agora que estou acabando...


... tenho pensado que sim. "Claro que sim." kkkkk
A vida principalmente a social se complica muito quando fazemos um trabalho que demanda tanta responsabilidade, mas como qualquer fase da vida, passa. E é essa a grande lição. Todos tempo a capacidade pra conseguir vencer uma etapa tão importante e nos sentir orgulhosos por poder transpassá-la.
Eu sinceramente, me sinto orgulhosa por conseguir e isso indica que todos podem. Novamente vem a lição: Vá em frente. SEMPRE. Nunca desista. Do trabalho, da faculdade, dos amigos, dos pais, da VIDA! NUNCA! Existem grandiosas coisas e milhões de lugares e pessoas a se conhecer! A vida é bela e precisamos vivê-la para que possamos apreciá-la. Então vivamos e passemos por todas essas etapas para percebermos o quanto essa vida foi boa. O quanto Deus tem estado do nosso lado.
Essa é apenas uma das etapas que venço agora. Terei muitas outras, é claro, mas só porque passei pelas que me prepararam para a próxima.
E continuemos a viver e ganhar a vida. Matar leões abstratos e sermos felizes como podemos.

Vamos lá... Para o alto e avante!

B*ch! Roubou minha frase!


2 comentários:

  1. Você realmente e tão dedicada e esforçada, que quando acabei de ler seu post, até me deu vontade de me dar um tapa na cara e falar para mim: "Vê se vai estudar melhor e ler as porcarias desses livros atrasados"... Me inspiro muito em você, continue assim meu docinho!

    Beijos da Panda ^^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Panda.
      *-----*
      Eu preciso cuidar muito da minha glicose perto de seus comentários lindos, sua fofa!
      Obrigado. De verdade.
      Dedicação é algo muito complicado de se obter. É preciso muita paixão e vontade para seguir por um caminho dedicado e firme, mas você também vai achar um motivo a ser dedicada. Acredito que já encontrou e me orgulho muito disso. Você é uma excelente blogueira e espero que cresça muito em seu caminho! Seu futuro é você quem faz, nunca se esqueça!

      Você se inspira em mim? O que você está dizendo? Eu é que me inspiro em você!! Tenho muito mais motivos pra me inspirar, principalmente pelas capacidades incríveis que você tem!

      Continue assim, minha linda. Você vai muito longe!

      Beijos!!!

      Excluir