terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Always ~ Only You

Oi gente!
Pois é. TCC faz a gente ficar tão tão tão distante do blog... 미안 (Mian)

Mas o que interessa mesmo é que ontem eu vi um filme tão lindo que precisava falar aqui.




Gente esse filme é muito muito lindo.

Sinopse:


"Também conhecido como: Only You / Ohjik Geudaeman
País: Coréia do Sul
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h 45min
Ano: 2011
Sinopse:
Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como umatendente de estacionamentoUm dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa (HanHyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. 
O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história....

[..]

Elenco:
So Ji-sub como Jang Cheol-min
Han Hyo-joo como Ha Jung-hwa
Yun Jong-Hwa como Min Tae-Sik
Kang Shin-Il como Choi (boxing gym manager)
Park Cheol-Min como Coach Bang
Kim Mi-Kyung como Irmã Joanna"


Eu vou falar a verdade: Em verdade, em verdade vos digo que não baixei por conhecer a história e estar louca atrás do filme pois saberia que quando o encontrasse, explodiria em milhões de pedacinhos de Glitter rosa. Na verdade estava baixando uma pancada de filmes um atrás do outro, vi a capa deste, recordei-me da cara inesquecivel de nosso Joo Joong Won (So Ji-Sub).





Foi meu momento de olhar o pôster e dizer: Vamos ver se esse homem é tão bom mesmo ou só foi o drama que o "favoreceu".
Mas calma, calma aí. Antes de me massacrarem por duvidar da capacidade do belíssimo, me deem um desconto: O Ji-Subremessa recheada de leite moça aceitou o desafio e me deixou salivando por mais, senhoras e senhores.
Tudo que posso dizer é que esse filme é lindo, tem temática adulta e forte, história boa, fotografias magníficas e principalmente: Papo reto e delicado. Não tem enrolação, e isso é esplêndido. Eu amo filmes que se parecem com a realidade, e esse é o filme pra quem quer isso.

Os dois personagens sofrem muitas coisas, pobreza, doença... Muitas necessidades, mas o interessante é ver como o destino deles está ligado desde o começo e que podem vencer tudo. *suspiro* O que nos revela o motivo do título (na minha opinião). Preciso dizer que vão chorar um cadim?


Não quero falar muita coisa do filme porque pode rolar spoiler, mas o que digo é que vale a pena conferir e... Prestem atenção aos detalhes. Se não tivessem detalhes importantes não seria um filme coreano, não é mesmo, minha gente?

MUITO BEM! vamos ao download.



Onde baixo?
EU baixei nesse fansub AQUI, que está em ótima qualidade parabéns ao fansub. Se você quiser procurar em outro lugar fique á vontade, só não pode deixar de ver esse filme maravilhoso! Dica boa!
Se você não achar em nenhum lugar da face da terra, me informem via e-mail que eu faço upload em uma conta e disponibilizo o download.
E... Por gentileza extrrreeema quando retirar do fansub, dê um comentáriozinho... Eles vão amar.

Então é isso galera.
Um beijo no coração, fiquem com Deus e até logo!




7 comentários:

  1. Unnieeeee *--------------------------* finalmente consegui seu blog
    Eu nao tenho palavras para descrever Sobre So Ji Sub, meu homem kkkkkkk
    Ele esta gravando uma drama novo, vamos ficar de olho okay? Okay!
    Only You me fez chorar horrores só Deus sabe, eu dava pause, respirava... gritava nos áudios com a Mel e voltava a ver o filme. MAster Sun foi perfeito ja asisti 3 vezes
    PArabens Unnie, seu blog está lindo, visitarei sempre
    SarangHae ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dongseng! Como vai você, tudo bem?
      Finalmente você conseguiu! Como pude esconder por tanto tempo né? Sou quase ninja!
      "seu homem" foi realmente muito bom ator nesse filme. Me deixou de boca aberta.
      Qual o drama que ele está gravando? Vamos sim, ficar de olho é sempre bom!
      Até imagino, que loucura vendo esse filme você e a Mel, heim!
      Eu só vi uma vez, mas foi suficiente. Quem sabe não rola um post sobre Master Sun por aqui...

      Obrigado... Visite sim. Ficarei muito feliz. Visitarei o seu também!

      Fique na paz. Beijos!!!

      Excluir
  2. Realmente fiquei com vontade de assistir, vou ver com certeza...
    Seu blog está perfeito... ^^~
    Beijos, continue se esforçado...

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou uma das donas do Fly High Fansub e vim aqui especialmente para te agradecer! Fiquei sabendo pela Raquel Memeli que você havia feito um post sobre o filme e vim dar uma olhadinha pra saber o que você achou ^^ fico muito feliz em saber que gostou e ainda mais feliz por nos indicar! É uma ajuda e tanto para nós e como você mesma disse sobre comentarem lá, nós vamos amar! kkk

    Jub Jub~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carola! Tudo bem com você, como vão as coisas?

      Nossa, que honra, nem precisava! Muito obrigada por se esforçar tanto e vir agradecer, afinal, foi por causa do trabalho excelente de vocês que pude aproveitar o filme e surtar querendo escrever sobre ele...

      Fico muito feliz que você tenha passado por aqui. Sempre que retirar de lá indicarei, afinal o trabalho é todo de vocês!

      Beijo, Carola. Fique na paz!

      Excluir
  4. OMO!!! como a dona do Fly High Fansub é fofa, veio especialmente aqui te agradecer...
    Eu baixei o filme lá e terminei de ver... Achei muito lindo, tem um tema meio forte e no fim chorei três litros de lagrimas, mas foi muito tocante...
    Obrigada pelo post!
    Beijos da Panda ^^~

    ResponderExcluir
  5. Oi Panda, sua linda!
    Que bom que gostou! Eu disse que era um bom filme...
    Muito lindo, não é?!
    Por nada, fique á vontade. Se você por acaso tiver algum pedido de post pode falar, estarei feliz em postar.

    Eu que agradeço pela sua visita.
    Seu blog está cada vez mais lindo.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir