quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Começando... Sem saber do futuro.

Oi, tudo bem aí?
E as coisas, como vão?

Então... Eu vou começar esse blog. Meu Deus, como é difícil começar um blog!
Meus motivos são totalmente acadêmicos, acredite. Eu preciso fazer um plano de aula e postar em um blog, o meu blog. O problema sabe qual é?
Eu nunca quis fazer um blog.
Por que, querido professor, você nos faz isso?
Nunca quis um, apesar de admirar quem tem exatamente pelos motivos mais óbvios: Eu não tenho o que se precisa ter para ser uma boa blogueira. Não tenho tempo suficiente, dedicação suficiente ou ideias suficientes para manter tal projeto. Maaaas... É necessário crescer um dia, e, cá estou eu.
Se este blog não ‘vingar’ não tem problema. Ao menos tive a oportunidade, não é verdade?
Eu adoraria que desse certo. Talvez dê, talvez não, quem sabe?
De qualquer modo, se as ideias não acabarem continuarei sempre em frente. O que é importante é: Seja bem vindo ao nosso blog. Esteja á vontade, só não chute as cadeiras.
Quem sabe podemos ser bons amigos, eu e você!


Beijos! ♥




0 comentários:

Postar um comentário